A Temporada de Sangue atinge seu ápice com o capítulo final, conhecido como Destruidor. Para enfrentar este desafio épico, os jogadores devem completar uma série de objetivos rigorosos, provando sua destreza e habilidade ao longo da jornada. O Destruidor é um capítulo reservado para os verdadeiros campeões, onde apenas aqueles que conquistaram pelo menos 7 dos 9 objetivos listados podem se aventurar no temível Matadouro de Zir.
Neste tutorial, exploraremos não apenas os desafios enfrentados pelos destemidos jogadores, mas também o intrigante processo de forjar o misterioso Sigilo de Sangue. Esse artefato, essencial para acessar o Matadouro de Zir, é o portal que separa os heróis dos meros aventureiros.
Prepare-se para adentrar o desconhecido, onde a dificuldade atinge novos patamares, e a recompensa é nada menos que o Glifo Lágrimas de Sangue, uma dádiva de poder que transcende os limites do comum. Embarque conosco nesta jornada, pois o destino do mundo está prestes a ser decidido pelos bravos que ousaram enfrentar o desafio final da Temporada de Sangue: Destruidor.
Pré-requisitos para concluir o Matadouro de Zir
Para completar o capítulo Destruidor, você precisará ter concluído totalmente sua jornada da Temporada de Sangue, o que significa que você precisará ter cumprido pelo menos 7 desses 9 objetivos:
- Exterminador: derrote Duriel no World Tier 4 duas vezes
- Trabalho de Amor: purifique 22.222 Sementes de Ódio em áreas hostis
- Lootmaster: abra 10 Presentes Torturados durante uma única Maré Infernal
- Titanomaquia: derrote 12 Chefes Mundiais
- Avatar do Poder do Santuário: equipe pelo menos 8 itens Ancestrais Únicos de uma só vez
- Encarnado de Pesadelos: complete uma Masmorra de Pesadelo de nível 90 ou superior
- Glyphmaster: melhore 5 glifos exemplares para o nível 21 completando Nightmare Dungeons
- A Bloodied Head High: alcance o nível de reputação 18 na Colheita de Sangue
- Mãe Abençoada Partida: derrote o Eco de Lilith em Tormento
Este pré-requisito não é um método arbitrário de controle do conteúdo, é um teste necessário de sua habilidade porque o Matadouro de Zir foi criado para ser um desafio imensamente difícil apenas para as melhores construções. Se você não conseguir completar esses objetivos, não terá chance de concluir o Matadouro de Zir.
Crie um Sigilo forjado em sangue
Assim como criamos nossos sigilos para acessar certas Masmorras de Pesadelo de nível, você precisará criar um Sigilo Forjado em Sangue no Ocultista. Um Sigilo Forjado em Sangue de Nível 1 custará 800 Poeira de Sigilo para ser fabricado e, se você não tiver o suficiente, poderá salvar os sigilos existentes na Masmorra do Pesadelo.
Consuma o Sigilo e entre no portal
Usar o Sigilo do seu inventário não abre uma masmorra no mapa como uma Masmorra do Pesadelo; em vez disso, um Portal de Sangue aparecerá em Ked Bardu. Entre no portal para começar sua descida ao Matadouro de Zir, onde você precisará lutar contra o cronômetro para matar monstros suficientes para completar a masmorra. Após preencher a barra de progresso, um chefe poderoso aparecerá.
Matadouro de Zir: dificuldades e recompensas
O Matadouro de Zir é projetado para ser uma experiência formidável, superando em dificuldade até mesmo as Masmorras de Pesadelo de Nível 100. Com 25 níveis de dificuldade, o salto entre eles é notável, especialmente do nível 1 para o 2. O Glifo Tears of Blood é crucial para enfrentar esse desafio, concentrando-se no aumento do dano.
Ao entrar no portal, os jogadores enfrentarão uma corrida contra o tempo para derrotar monstros suficientes e preencher a barra de progresso. Após esse desafio inicial, um poderoso chefe aparecerá, testando ainda mais as habilidades do jogador. Ao vencer, os jogadores serão recompensados com o poderoso Glifo Lágrimas de Sangue, que impulsiona nós raros dentro da árvore exemplar.
Uma vez que os jogadores tenham completado os desafios, a próxima etapa é a criação de um Sigilo Forjado em Sangue, realizado no Ocultista. Este sigilo, custando 800 Poeira de Sigilo para ser fabricado, é essencial para abrir um Portal de Sangue em Ked Bardu, marcando o início da descida ao Matadouro de Zir.
Além disso, os jogadores receberão a receita para o Bloodforged Sigil, um nível acima do que acabaram de completar. Isso permite que retornem ao Abattoir of Zir em um nível mais alto, enfrentando inimigos ainda mais formidáveis. No entanto, a morte significa o fim da masmorra, e um novo Sigil deve ser forjado para tentar novamente.
A Temporada de Sangue, repleta de desafios e conquistas, alcança seu clímax inigualável no capítulo final: Destruidor. Este não é um capítulo para os fracos de coração; é uma prova de habilidade, determinação e poder. Somente aqueles que conseguiram superar sete dos nove desafios extraordinários propostos terão a oportunidade de encarar o temível Matadouro de Zir, um campo de batalha projetado exclusivamente para os verdadeiros mestres da Temporada de Sangue.
Este desafio máximo será lançado com o Patch 1.2.3 em 5 de dezembro, e estaremos atualizando os jogadores com construções recomendadas para cada classe, ajudando-os a enfrentar o Matadouro de Zir e emergir vitoriosos. Prepare-se para a batalha final, pois o destino do mundo está nas mãos dos verdadeiros campeões da Temporada de Sangue.