Cansado de perder notificações importantes no seu smartphone? Com o Colmi P76, você pode receber notificações de chamadas, mensagens, aplicativos e muito mais diretamente no seu pulso!
Neste tutorial, vamos te mostrar como ativar as notificações no seu Colmi P76 e personalizar suas configurações para que você nunca mais perca nada importante. Siga os passos simples abaixo e configure seu smartwatch em minutos!
Passos para ativar as notificações no Colmi P76
O smartwatch Colmi P76 é uma ótima maneira de ficar conectado com suas notificações em qualquer lugar. No entanto, você precisará ativar as notificações antes de começar a usá-las. Aqui está um guia rápido e fácil sobre como fazer exatamente isso:
1. Ative as notificações no aplicativo Da Fit

No celular:
- Certifique-se que o smartwatch esteja emparelhado com o celular.
- Feito isso, toque em “Dispositivo” no canto inferior direito do aplicativo Da Fit.
- Em seguida, toque em “Notificações“.
- Ative a opção “Permitir notificações”.
- Aqui, você pode ativar as notificações para todos os aplicativos ou selecionar aplicativos específicos dos quais deseja receber notificações no smartwatch.
No relógio:
- Deslize para baixo na tela inicial para acessar o menu de configurações rápidas.
- Toque no ícone de sino (“Notificações”).
- Ative a opção “Notificações”.
2. Permitir notificações de aplicativos em seu smartphone
Além de ativar as notificações no aplicativo Da Fit, você também precisará permitir notificações de aplicativos em seu celular.

- Para isso, acesse as configurações do seu celular e toque em “Apps e notificações“.
- Em seguida, encontre o aplicativo do qual você deseja receber notificações, toque nele e confirme em “Permitir” na janelinha pop-up que abrir.
- Toque em “Notificações” e certifique-se de que o botão de alternância está ligado.
Nota: você também pode personalizar o tipo de notificação (som, vibração, banner) para cada aplicativo.
3. Aproveite suas notificações no smartwatch Colmi P76!
Após seguir estes passos, deve começar a receber notificações no seu smartwatch Colmi P76. Se continuar a ter problemas, certifique-se de que o Bluetooth está ligado e de que o smartwatch está emparelhado com a aplicação Da Fit. Você também pode tentar reiniciar seu smartwatch e smartphone.
Observações: As imagens acima são apenas ilustrativas. A interface do aplicativo Da Fit e do Colmi P76 podem variar de acordo com a versão do software. Alguns aplicativos podem não ser compatíveis com as notificações do Colmi P76.
Dicas:
- Certifique-se de que o Bluetooth está ativado no seu smartphone e no seu Colmi P76.
- Se você não estiver recebendo notificações, tente reiniciar o smartphone e o smartwatch.
- Se o problema persistir, consulte o manual do usuário ou entre em contato com o suporte da COLMI.
Com as notificações ativadas, você nunca mais vai perder uma mensagem, chamada ou evento importante! Aproveite ao máximo seu Colmi P76!