Neste passo a passo, você aprenderá como configurar o smartwatch Colmi C80 facilmente com o seu dispositivo. O Colmi C80 é um smartwatch popular com uma variedade de recursos, incluindo rastreamento de condicionamento físico, notificações e controle de música. Seguindo estas instruções poderá configurar o seu Colmi C80 e personalizá-lo ao seu gosto.
Antes de configurar seu Colmi C80, verifique se o dispositivo está carregado. Caso não esteja, conecte o cabo de carregamento ao relógio e a uma fonte de alimentação USB. Quando a bateria estiver totalmente carregada, desconecte o cabo de carregamento do relógio e siga os passos abaixo:
Como emparelhar o smartwatch Colmi C80?
- Ligue o relógio pressionando e segurando o botão liga / desliga lateral até que o logotipo Colmi apareça na tela.
- Ative o Bluetooth do seu celular e a Localização.
- Baixe e instale o aplicativo “FitCloudPro” em seu celular. Para isso, acesse Google Play Store para Android ou Apple App Store para iPhone.
- Em seguida, abra o aplicativo “FitCloudPro”, conecte-se na sua conta, adicione suas informações pessoais e siga as instruções para completar a configuração.
- Na tela “Parear dispositivo”, toque em “Pesquisar”.
- Na lista de dispositivos encontrados, toque em “Conectar” lado Watch e confirme o pareamento no relógio.
- Siga as instruções na tela para concluir emparelhamento do COLMI C80 com o seu celular.
Como ativar as notificações do Colmi C80?
Para ativar as notificações no smartwatch Colmi C80, siga estes passos:
- Certifique-se de que seu smartwatch esteja emparelhado com seu smartphone via Bluetooth.
- Abra o aplicativo “FitCloudPro” em seu celular.
- Na guia “Dispositivo” do aplicativo, selecione COLMI C80.
- Role para baixo até a seção “Notificação do aplicativo” e toque nela.
- Ative o botão de alternância para “Acesso à notificação” e conceda as permissões necessárias.
- Você pode escolher de quais aplicativos deseja receber notificações selecionando-os na seção “Notificações de aplicativos”.
Depois de concluir essas etapas, você deve começar a receber notificações em seu smartwatch Colmi C80 dos aplicativos selecionados em seu smartphone.
Configurações adicionais:
Depois de conectar o relógio ao telefone, você pode escolher o mostrador do relógio favorito no aplicativo ou fazer upload de sua própria imagem para definir como mostrador do relógio.
Use o aplicativo para ajustar as várias configurações em seu Colmi C80, incluindo, alarmes e configurações de exibição. Basta abrir o FitCloudPro e selecionar seu relógio na lista de dispositivos para acessar essas configurações.
O Colmi C80 possui uma variedade de recursos, incluindo rastreamento de condicionamento físico, clima, controle de música e muito mais. Você pode acessar esses recursos no próprio relógio ou no aplicativo “FitCloudPro”.
É isso! Com essas etapas, você poderá configurar e personalizar seu smartwatch ColmiC80.
Solução de problemas para o Colmi C80
Se você estiver tendo problemas com seu Colmi C80, existem várias etapas de solução de problemas que você pode seguir para tentar resolver o problema. Aqui estão alguns problemas comuns e suas soluções:
- Problemas de duração da bateria: Se você achar que a duração da bateria do seu Colmi C80 está se esgotando rapidamente, tente desligar alguns dos recursos como GPS, Wi-Fi ou Bluetooth que você não está usando no momento. Você também pode tentar reduzir o brilho da tela ou alternar para o modo de economia de energia.
- Problemas de emparelhamento: Se você estiver tendo problemas para sincronizar seu Colmi C80 com seu smartphone, certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado para ambos os dispositivos. Deve também certificar-se de que a app Colmi está instalada no seu smartphone e que está atualizada.
- O relógio não liga: se o seu Colmi C80 não ligar, tente carregá-lo por pelo menos 30 minutos a uma hora. Se isso não funcionar, tente redefinir o relógio pressionando o botão liga/desliga por 15 segundos.
- A tela sensível ao toque não está respondendo: Se a tela sensível ao toque do seu Colmi C80 não estiver respondendo, certifique-se de que o relógio não esteja molhado ou sujo. Você também pode tentar reiniciar o relógio ou redefini-lo para as configurações de fábrica.
- O aplicativo não está funcionando: Se você estiver tendo problemas com o aplicativo Colmi, tente desinstalá-lo e reinstalá-lo. Você também deve garantir que seu smartphone esteja conectado à Internet e que tenha as atualizações de software mais recentes instaladas.
Se nenhuma dessas etapas de solução de problemas resolver o problema, entre em contato com o suporte ao cliente da Colmi para obter mais assistência.