Jogos

Como sair do modo multijogador em Lords of the Fallen

O modo cooperativo multijogador de Lords of the Fallen é uma ótima maneira de explorar o mundo do jogo e derrotar chefes desafiadores. No entanto, muitos jogadores ficam confusos sobre como sair de uma sessão multijogador.

Afinal, não há nenhum item no jogo que permita fazer isso quando usado, e os parceiros cooperativos não são mandados para casa depois que o anfitrião derrota um chefe, como em Dark Souls ou Elden Ring.

Embora a maioria tenha recorrido simplesmente a sair do menu principal do jogo, existe na verdade uma maneira de encerrar uma sessão multijogador sem precisar fazer isso.

Passos para sair do modo multijogador em Lords of the Fallen

Passos para sair do modo multijogador em Lords of the Fallen
  1. Abra o menu de pausa.
  2. Navegue até o menu Configurações.
  3. Navegue até a guia Multiplayer.
  4. Selecione Sair da sessão.

Depois de selecionar esta opção, sua sessão cooperativa em andamento terminará imediatamente e você (ou seu parceiro cooperativo, se estiver hospedando) será enviado de volta ao mundo deles.

Por que é tão difícil sair do modo multijogador?

Por que é tão difícil sair do modo multijogador?

A colocação desta configuração é bastante tediosa, para dizer o mínimo. É enterrado em um menu que a maioria dos jogadores provavelmente nunca pensaria em procurar.

A HexWorks, a desenvolvedora de Lords of the Fallen, provavelmente poderia melhorar a experiência do usuário ao mover esta opção para um lugar mais acessível. Por exemplo, poderia ser colocado no menu de pausa principal ou no menu de interação com jogadores cooperativos.

Conclusão

Sair do modo multijogador em Lords of the Fallen é um processo simples, mas pode ser difícil de encontrar. Seguindo as etapas acima, você poderá sair de uma sessão multijogador sem ter que passar pelo menu principal.

Almir F. Junior

É o fundador e editor do BD, onde escreve sobre tecnologia e outros assuntos abrangentemente. Em seu tempo livre, ele adora ler, assistir filmes, correr, e, principalmente, estar junto com a sua família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *